Anime Cartoon Brasil

Conecte-se e faça parte do melhor fórum de Anime!

O Anime Cartoon Brasil agradece!
Anime Cartoon Brasil

Fórum de discussão

Naruto causa morte nos Estados Unidos

Compartilhe

Kratos
    Membro da Equipe de Moderadores
    Membro da Equipe de Moderadores

Número de Mensagens: 395
    Reputação: 0

Naruto causa morte nos Estados Unidos

Mensagem por Kratos em Qua 15 Out 2008 - 18:00

Um menino de dez anos morreu na localidade americana de Everett.Ele brincava com cinco amigos em um parquinho onde o chão é revestido de areia, (muito comum por aqui), quando teve a grande idéia de ser enterrado na areia, pediu então aos amigos que fizessem isso com a sua cabeça num buraco de 25 cm de profundidade, e que mais tarde o cobrisse com mais areia. Segundo o irmão por parte de pai do garoto, cujos os filhos brincavam com Codey, (atentem para esse detalhe), tudo isso aconteceu porque ele tentou recriar uma técnica que viu o personagem Gaara fazer.

Quando as crianças perceberam o perigo, pediram ajuda para os adultos e Codey foi reanimado para ser levado ao Hospital Infantil de Seattle, onde dois dias depois, morreria por problemas de insufiência respiratória.

De quem seria a culpa, dos pais do menino por não observarem o que fazia, ou do anime? Outra vez abriu-se a discussão naquele país, sobre a violência nos desenhos japoneses, em fóruns de anime, os otakus americanos em sua grande maioria, não acham nenhum pouco certo culpar o anime, outros ja dizem que crianças de certas idades não deveriam assistir a série, ou se assistem, os pais deveriam obsevar seu comportamento. O que esperar de um país onde a maioridade para dirigir é de 16 anos, e a venda de armas é liberada? E depois os animes é quem são os grandes culpados pelos desajustes mentais de cada um.

Deidara

Número de Mensagens: 293
    Reputação: 0

Re: Naruto causa morte nos Estados Unidos

Mensagem por Deidara em Dom 26 Out 2008 - 22:42

Fiquei sabendo dessa noticia

Mas faz um tempinho que anda circulando pela net.

(Um Tempinho não um Tempão uns 2 anos eu acho)

Data/hora atual: Ter 22 Maio 2012 - 1:38