eu não gosto porque confudi o anime como por exemplo na ova do naruto na vila da cachoeira que fala que só tem dois ninja da vila mais no exame tem um monte , mais os filme do dragon ball ate gosto
o que você acha de ovas e filmes de animes ?

Diego kenpachi- Número de Mensagens: 140
Reputação: 0
- Mensagem nº1
o que você acha de ovas e filmes de animes ?

Kratos- Membro da Equipe de Moderadores

- Número de Mensagens: 395
- Mensagem nº2
Re: o que você acha de ovas e filmes de animes ?
Para falar a verdade eu só assisti o filme do Bleach e do Naruto e gostei bastante.
Eu acho que Ovas são um tipo de distração para os fãs.
Eu acho que Ovas são um tipo de distração para os fãs.

Yasutora- Número de Mensagens: 186
Anime Favorito: Shippuden/Bleach
Reputação: -1
- Mensagem nº3
Eu acho que em cada anime os Ovas tem uma importância........em alguns casos (como Samurai X), servem para contar a história dos personagens, em outros servem para apresentar melhor um personagem ou lugar, sei lá........mas grande parte deles não tem importância alguma, como os Ovas do Naruto lançados até agora............
Quanto aos filmes eu curto bastante, como os filmes do Bleach, DBZ e outros.............ele tb não têm, geralmente, importância alguma para a série em si, mas servem como distração para os fãs....................
Quanto aos filmes eu curto bastante, como os filmes do Bleach, DBZ e outros.............ele tb não têm, geralmente, importância alguma para a série em si, mas servem como distração para os fãs....................

Leonardo BS- Número de Mensagens: 122
- Mensagem nº4
Eu até agora só assisti alguns dos OVAS do DBZ se não me engano, eu até curti, apesar de não ter ligação com a série.