no ultimo episodio eles descobrem que na verdade eles estão mortos sera que é por isso que não passou na tv ?
porque a globo não passou o ultimo episodio de caverna do dragão sera que é porque eles estavam todos mortos ?

Diego kenpachi- Número de Mensagens: 140
Reputação: 0
- Mensagem nº1
porque a globo não passou o ultimo episodio de caverna do dragão sera que é porque eles estavam todos mortos ?

Kratos- Membro da Equipe de Moderadores

- Número de Mensagens: 395
Reputação: 0
- Mensagem nº2
Re: porque a globo não passou o ultimo episodio de caverna do dragão sera que é porque eles estavam todos mortos ?
Eu curtia muito esse anime.
Então eu ouvi dizer que o Vingador se disfarçava de Mestre Dos Magos para enganar os jovens guerreiros e fazer eles ficarem cada vez mais longe de casa.
Então eu ouvi dizer que o Vingador se disfarçava de Mestre Dos Magos para enganar os jovens guerreiros e fazer eles ficarem cada vez mais longe de casa.

Hei- Staff
- Número de Mensagens: 180
Anime Favorito: Death Note
Reputação: 1
- Mensagem nº3
Re: porque a globo não passou o ultimo episodio de caverna do dragão sera que é porque eles estavam todos mortos ?
Diego kenpachi escreveu:no ultimo episodio eles descobrem que na verdade eles estão mortos sera que é por isso que não passou na tv ?
eu acho que deve ser por esse motivo mesmo que não passaram esse episódio na TV!
Acredito que eles acharam esse final muito sinistro para uma história que era só uma mera fantasia no começo!