Anime Cartoon Brasil

Conecte-se e faça parte do melhor fórum de Anime!

O Anime Cartoon Brasil agradece!
Anime Cartoon Brasil

Fórum de discussão

porque a globo não passou o ultimo episodio de caverna do dragão sera que é porque eles estavam todos mortos ?

Compartilhe

Diego kenpachi

Número de Mensagens: 140
    Reputação: 0

porque a globo não passou o ultimo episodio de caverna do dragão sera que é porque eles estavam todos mortos ?

Mensagem por Diego kenpachi em Qua 5 Nov 2008 - 17:41

no ultimo episodio eles descobrem que na verdade eles estão mortos sera que é por isso que não passou na tv ?

Kratos
    Membro da Equipe de Moderadores
    Membro da Equipe de Moderadores

Número de Mensagens: 395
    Reputação: 0

Re: porque a globo não passou o ultimo episodio de caverna do dragão sera que é porque eles estavam todos mortos ?

Mensagem por Kratos em Qua 5 Nov 2008 - 18:02

Eu curtia muito esse anime.

Então eu ouvi dizer que o Vingador se disfarçava de Mestre Dos Magos para enganar os jovens guerreiros e fazer eles ficarem cada vez mais longe de casa.

Hei
    Staff

Número de Mensagens: 180
    Anime Favorito: Death Note
    Reputação: 1

Re: porque a globo não passou o ultimo episodio de caverna do dragão sera que é porque eles estavam todos mortos ?

Mensagem por Hei em Sex 7 Nov 2008 - 17:32

Diego kenpachi escreveu:no ultimo episodio eles descobrem que na verdade eles estão mortos sera que é por isso que não passou na tv ?

eu acho que deve ser por esse motivo mesmo que não passaram esse episódio na TV!
    Acredito que eles acharam esse final muito sinistro para uma história que era só uma mera fantasia no começo!

Data/hora atual: Ter 22 Maio 2012 - 0:46